The Walking Dead 8ª Temporada Episódio 03 Online – Legendado (SD)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. TOP seu blog, parabéns pelo excelente serviço

    ResponderExcluir
  3. Eu não estava encontrando esse ep em lugar nenhum, obrigada por postar!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é o melhor,sem firulas,direto ao que interessa.parabens.mais uma inscrita com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Estive procurando novas series que fossem sair recentemente e esta é a que mais chamou a minha atenção. The Walking Dead é meu série favorita porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de Jon Bernthal filmes deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário